Nordeste Rural | Homepage


Luzes do Natal – O Recife volta a brilhar no Natal

🕔14.dez 2021

O Recife viveu alguns anos de completa escuridão quando se refere a iluminação de decoração natalina. Este ano, no entanto, a Prefeitura resolveu alegrar a cidade com luzes e uma decoração especial para o Natal. Uma forma de dar vida ao ambiente depois de tanta preocupação com a pandemia de convid 19.

Parabéns à nova administração pela iniciativa. As fotos foram enviadas pelo Gabinete de Imprensa da Prefeitura do Recife e foram feitas pelos fotógrafos Diego Nigro e Marcos Pastich.

Você também pode participar. Mande a foto de sua árvore de Natal armada em casa, ou da decoração, ou de um lugar bonito e bem iluminado por onde você passou. O endereço é nordesterural@gmail.com. Diga onde a foto foi feita e o nome do fotógrafo. Nós publicaremos. Feliz Natal para todos!

CITEquin - Hospital do Cavalo, Paudalho-PE