A Bahia promove o 1º Festival Sabores do Sertão
Começou o 1º Festival Sabores do Sertão em Feira de Santana, na Bahia. É uma realização Sebrae, Senac, Sindifeira de Santana, Prefeitura de Feira de Santana e ACEFS – Associação Comercial e Empresarial do município. Com 33 pratos disponíveis para degustação por toda a cidade, moradores e visitantes podem aproveitar até o dia 04 de dezembro todas as receitas inscritas no Festival em diversas categorias: prato principal, lanches e petiscos, doces e sobremesas. Como o nome sugere, os pratos têm inspiração na culinária sertaneja e seus ingredientes emblemáticos como a carne do sol, aipim, abóbora, diversos temperos e frutas.
Durante o Festival, a “Princesinha do Sertão” também realizará a Cozinha Show, Cozinha Kids e Desafio Gastronômico. Atividades em que o público poderá ver de perto aulas-show ao vivo e ainda degustar das preparações.
Estão inscritos os restaurantes Acarajé da Maria Lounge Bar, Bar Água de Bebê, Billas Pizza, Café com Arte Gourmet, Cantina da Dinha, Casa do Chef, Diário Fit FSA, Gauchão Fraga Maia, Gauchão São Domingos, Jaime do Pastel, Kodachi Gastronomia, Natto Restaurante, Pizza na Pedra, Restaurante Casa de Moá, Restaurante Cris Gourmet, Restaurante Estrela, Restaurante Faenza, Restaurante Manjericão, Restaurante Noz, Restaurante Paraíso da Carne de Sol, Restaurante Unique e Taboo Steak Bar. Mais informações sobre o evento, preços e endereços podem ser encontradas no site oficial, https://festivalsaboresdosertao.com.br/ e também no instagram @festivalsaboresdosertao.
SERVIÇO
O que: Festival Sabores do Sertão | Conexões através da Gastronomia
Onde: Feira de Santana, Bahia
Quando: até 04 de dezembro
Instagram: @festivalsaboresdosertao
Começa a primeira expedição brasileira para prospectar microorganismos que se adaptam às condições da caatinga 0
Você pode não acreditar mas a abelha mandaguari é responsável por um aumento de mais de 60% na produção de café arábica 0

