Um mês de beleza e perfume na maior exposição de flores do Brasil
É a Expoflora, que este ano, apresenta novidades em flores e plantas que ajudam o mercado floricultor vencer a crise. Considerada o “fashion week” das flores, a Expoflora apresenta ao público as flores e as plantas ornamentais cultivadas por mais de 450 produtores, que usam o evento como vitrine para lançar as novas variedades de flores e plantas no mercado, ditando as tendências no paisagismo e na decoração, ao mesmo tempo em que avaliam a aceitação dos produtos pelo consumidor.
Com poucas expectativas de um crescimento econômico nacional nos próximos anos, o Ibraflor – Instituto Brasileiro de Floricultura – tem orientado os produtores a reduzir custos e a inovar. Com isso, o mercado floricultor deve crescer cerca de 10% este ano em relação a 2017. As novidades deste mercado em 2018 serão apresentadas na Expoflora, que acontece até o dia 24 de setembro, em Holambra, interior de São Paulo.
Este é considerada a maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina. A mostra fica aberta para visita do público até 24 de setembro, de sexta a domingo, das 9 às 19h, em Holambra (SP). O município tem apenas 13 mil habitantes, mas responde por cerca de 50% de todo o comércio de flores do Brasil.
Serviço:
37ª Expoflora
Localização: Holambra/SP
Data: 24 de agosto a 23 de setembro (de sexta a domingo)
Horário: das 9h às 19h
Ingressos: R$ 48,00 na bilheteria e no site www.ingressorapido.com.br
Informações para o público: (19) 3802-1499

