Um café no frio de Gravatá, em Pernambuco
Café e chocolate quente fazem a principal escolha dos visitante e moradores de Gravatá, cidade serrana a 80 quilômetros do Recife. Foi num passeio de fim de semana para curtir o frio e o ambiente de flores e campo, que o consultor de empresas, Vinicius Hernandes, fez essa foto. Linda! E num contraste perfeito focando o gourmet e a natureza, elementos fundamentais no aconchego de Gravatá. O Nordeste Rural agradece a participação! Aproveite bem todos os momentos. O clima e o ambiente valem a pena.
Tags:

