Nordeste Rural | Homepage

Polo Recife já tem uma faculdade para os jovens que se interessam pela área rural

🕔11.jan 2021

A faculdade tem cursos de especializações inéditas na área rural, em Pernambuco. Para os interessados, as inscrições já estão abertas. É possível fazer os cursos de graduação à distância em Tecnologia e Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão em Recursos Humanos, e Processos Gerenciais da Faculdade da Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária do Brasil – CNA.

A unidade de ensino, segundo o superintendente do Senar, Adriano Moraes, chega ao estado de Pernambuco como o primeiro Polo destinado, integralmente, à formação de profissionais do agronegócio e acompanha o alavanque do setor, que se mantém em alta mesmo em tempos de crise. Os interessados têm a opção de ingressar pelo vestibular, utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou por meio de análise documental, para aqueles que já têm diploma de ensino superior.

No momento da inscrição, independente da forma de ingresso, os candidatos precisam escolher um dos polos de educação à distância. O candidato que optar pelo vestibular precisa comparecer ao polo escolhido para a realização da prova de Redação, no dia agendado no momento da inscrição. Para utilizar a nota do Enem, os candidatos precisam ter nota igual ou superior a 250 pontos em cada prova, inclusive na redação.

Já o processo seletivo para as pessoas que já têm curso superior será realizado por meio de análise documental. Os interessados em ingressar na Faculdade CNA têm até o dia 24 de fevereiro de 2021 para realizar a inscrição. O início das aulas está previsto para o dia 1º de março. O investimento é de R$179,00 mensais.

O Polo Recife fica localizado na rua Marquês do Recife, 154, Edifício Limoeiro, no bairro de Santo Antônio. As informações detalhadas estão disponíveis no edital. Para ler, acesse: faculdadecna.com.br .

CITEquin - Hospital do Cavalo, Paudalho-PE