A maior feira de pesca esportiva da América Latina está começando
É a Feipesca 2016. Ela chega ao seu 5° ano como principal núcleo de negócios e novidades sobre o setor e se firma como opção de lazer educativo para a família. O evento acontece de 10 a 13 de março no Expo Center Norte, no Pavilhão Vermelho, em São Paulo. Este ano, além de expositores, marcas nacionais e internacionais, o destaque fica por conta das diversas atrações especiais para os visitantes, a partir de cinco anos.
Uma nova pista de arremesso chega à Feipesca 2016, trazendo o primeiro Campeonato de Arremesso da feira, onde o visitante irá encarar o desafio em pista molhada de 12 metros, cheia de obstáculos e concorrer a prêmios. Quem não tem um mínimo de envolvimento com o setor pode não saber, mas há diversas técnicas para o arremesso de um anzol, capazes de definir o sucesso ou o fracasso de uma pescaria. Especialistas estarão disponíveis para orientar e treinar todos os interessados o manuseio com varas, carretilhas, molinetes, linhas e iscas disponibilizadas pelo evento. Já na Pista Seca, o público terá a oportunidade de conferir todas as dicas em arremessos com iscas artificiais, com o experiente pescador Nelson Nakamura.
Outra atração que conquistou o público em 2015, e retorna este ano, é o Pesque & Solte, uma atividade divertida para toda a família aprender técnicas de pescaria, conhecer iscas e ter a experiência real da pesca esportiva em um tanque repleto de tilápias de até meio kilo.
A Feipesca reforça ano a ano a importância da preservação das espécies, a conscientização contra o desperdício de água no planeta e principalmente, faz uma campanha rígida contra a pesca predatória. Este ano não será diferente e todos esses temas serão reforçados em cada atração da feira e compartilhado com cada expositor presente.
SERVIÇO:
FEIPESCA 2016 – FEIRA INTERNACIONAL DE PESCA ESPORTIVA
Local: Expo Center Norte (Pavilhão Vermelho), Rua José Bernardo Pinto,
333 – Vila Guilherme, São Paulo, SP
Data: 10 a 13 de março
Horários: quinta (10) das 14h às 21h00, sexta e sábado (11 e 12) das 12h às 21h00 e domingo (13) das 12h às 18h00.

