Luzes do Natal: participe! Mande a foto da sua decoração de Natal
Hoje recebemos foto vindas de Olinda. A internauta Maria Anunciada mandou as fotos da decoração do Natal na casa dela, no bairro de Jardim Atlântico. Nos agradecemos a iniciativa e ficamos felizes por mais essa exibição de fraternidade com as coisas do Natal.
Você também pode participar: basta colocar o seu nome e o local onde a foto foi feita, cidade ou estado ou país. Nós vamos publicar e iluminar esse Natal tão sofrido por causa da pandemia. Estamos aguardando. Boa sorte a todos e Feliz Natal!
Tags:
A IX Conferência Brasileira de Pós-Colheita já está recebendo inscrições para quem vai apresentar trabalhos científicos durante o evento 0


