Nordeste Rural | Homepage

Representantes e donos de fábrica de rações se reúnem para discutir a gestão das empresas

🕔12.nov 2015

fabrica de raçãoO encontro, organizado pela Prodap – empresa especializada no desenvolvimento de soluções combinadas de consultoria, software e nutrição animal -, tem o objetivo de gerar conhecimento de alto nível e fortalecer o networking de seus participantes por meio de mesas-redondas, palestras e orientações técnicas. Para participar, os interessados já podem fazer suas inscrições para o evento “Choque de Gestão na Cadeia das Fábricas de Rações”, que reunirá, no dia 19 de novembro, quinta-feira, gestores, responsáveis técnicos, representantes de cooperativas e indústrias de laticínio em Uberlândia, Minas Gerais.

A programação do encontra contará, entre outras atividades, com palestras de representantes de importantes órgãos relacionados à atividade, como o ex-ministro da Agricultura e Presidente Executivo da Abramilho, Alysson Paolinelli, e do Fiscal Federal Agropecuário do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Alexandre Siqueira, que discutirão, respectivamente, o “Mercado de Grãos” e a “Qualidade Total em Fábrica de Ração”.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas por meio do telefone (31) 3555-0844  ou pelo email: eventos@prodap.com.br. As vagas são limitadas.

Serviço:

Data: 19/11/15

Horário: 08h30 às 17h

Local: Hotel Executive Inn, em Uberlândia.

 

CITEquin - Hospital do Cavalo, Paudalho-PE